13.12.05

Tá bom, tá bom...

Devido a reclamações kawamúricas, segue mais um post escrito em um momento de mais determinação que inspiração, definitivamente...

Tenho estado afogada em trabalho, o que é bom, mas também ruim. Minha mente não consegue ir além de encontrar os termos certos para este relatório econômico ou aquele manual de instruções. Ainda bem que esses dias a Talita me contou do Sudoku (www.chevrolet.fr - lá tem no canto direito inferior um link pro jogo). É um jogo (de japa, claro - we rule!) que funciona grosseiramente como uma palavra cruzada de números. Já é conhecido em vários países e segundo minha fonte denárdica, a França está numa febre de sudoku. Já tentei fazer piadas com o nome, mas não ficaram muito sonoras. Se alguém tiver alguma, pode contar que eu incorporo ao meu vocabulário. O jogo é interessante. Basicamente consiste em uma grade de 27 quadrados, com alguns números já preenchidos. Você deve preencher os quadrados vazios com números desde que não haja repetições na mesma linha, na mesma coluna e no mesmo quadrado (fica mais fácil visualizando a grade). Interessante. Pra variar, tomei como uma tarefa de honra. Não parei enquanto não terminei. mas terminei, com a sensação de dever cumprido e de estimulação cerebral mínima...

Benzadeus...

O portuga nada de me ligar. Já tô achando toda essa história muito estranha. Bom, de qualquer forma, em janeiro eu já tenho programa por lá mesmo. O máximo que pode acontecer é uma leve mudança de planos, com visitas ao Kawa (ehééé, mano...) e à Liv. Vamos ver como anda a carruagem.

Nenhum comentário: