2.3.06

Insônia

Estou me sentindo como o Al Pacino no filme Insônia. No filme, ele vai pro alasca ou algo que o valha e devido à longitude, o dia é infinito. Sempre há luz, nao há noite por alguns meses. O pobre coitado não consegue pregar o olho e fica dias como um zumbi. Não dormi no avião anteontem, cheguei, passei a primeira noite no Brasil em claro, dormi uma hora e meia pela manhã e estou acordada até agora. São 2 e meia da manhã. Ja estou sentindo uma dor de cabeça constante, que indica que meu corpo precisa de tranquilidade, repouso e um pouco de paz. Vamos ver se consigo dormir.

Hoje almocei com o Ricardo, depois a Nora me ligou e fui para a casa dela, onde fiquei até agora, junto com a Tata, Maíra e Mari, João. Saudades dos amigos queridos. Muitas saudades. Isso vai ser complicado.

Mas também vai ser bom.

Nenhum comentário: