4.5.06

What is your deepest fear?

"Our deepest fear is not that we are inadequate. Our deepest fear is that we are powerful beyond measure. It is our light, not our darkness that frightens us. ... Your playing small does not serve the world. There is nothing enlightened about shrinking so taht other people won't feel insecure around you. We are all meant to shine, like children do. And as we let our own light shine, we unconsciously give other people permission to do the same. As we're liberated from our own fear, our presence automatically liberates others. " (Marianne Williamson)

Acho que uma das maiores lutas que travamos é conosco. A luta de tentarmos nos superar, de sentirmos os pés afundados na lama até os joelhos, mas acharmos que assim é melhor, porque nos igualamos à massa. E permanecemos medíocres toda a vida. Esconder-se atrás de desculpas, de pequenas coisas não leva ninguém a lugar nenhum. Já diria Fernando Pessoa que para ser grande, sê inteiro. Nem que seja para fazer algo pequeno aos olhos dos outros. Mas ser feliz. Porque é por isso que a gente vive. Um dia feliz é um dia a mais. Chega de choro, como já diria a Johnson!

E um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
Eba!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bah! tu disse tudo! acho que Jesus Cristo ja sofreu por todos nós! chega de pagar de vítima! a vida é uma só! eu não sou um budista fodido, mas isso é conhecimento! axé! hehehehe

ah! tu ja visitou o site do skol beats? tah bem legal: www.invasaobeat.com.br

um abraço e parabéns pelo blog!