6.9.06

Atrás dos coxos...

É incrível. Muitas vezes vejo pessoas que não têm problemas reais e fico ligeiramente revoltada com o fato de essas pessoas fazerem grandes dramas com coisas que não são realmente difíceis de serem transpostas, superadas. Costumo brincar e dizer que vou passar algumas das minhas contas para essas pessoas pagarem que os problemas menores desaparecerão por completo.

Mas, como já diria minha sábia avó, atrás dos coxos as pedras correm. Quanto mais eu tento me desvencilhar - ou consigo resolver - de problemas, mais aparecem outros, de natureza até então desconhecida, mas de gravidade preocupante. É engraçado, porque há momentos em que achamos que todas as grandes áreas da nossa vida já foram atacadas por problemas e de repente, não mais que de repente aparece um novo problema em uma área nova, ainda imaculada.

É, meu bem. Quer moleza? Senta no pudim.

Um comentário:

madamefeia disse...

Oi Kimi, como vc vai? Saudades...

Como diz um livro da Clarice que estou lendo (by the way, lembrei de vc lendo alguns dos textos, hehe): "quem já sofreu realmente não sofre mais por bobagens".

Só que com o passar do tempo, os problemas que já passaram são vistos como bobagens, justamente pq ficamos calejados o suficiente para enfrentar novos (e maiores, diga-se de passagem) desafios.

Beijinhos