27.2.07

And the Oscar goes to.............................get a Vogue








Noite de Oscar... o mesmo blablablá de sempre, Ellen de Generis apresentando, Al Gore com um documentário e o saco anooooohme, de tanto a academia puxar (não que eu não puxaria também se eu tivesse um quase presidente da maior nação hegemônica do momento no meu evento tentando ganhar um preminho).

Mas e as roupas? Ah, as roupas, minha gente. Gosto do Oscar porque ele mostra como o mau-gosto é independente de grana. Os vestidos desfilados pelas belezinhas são ganhos, ou seja, não se paga por eles. E ainda assim elas aparecem com cada saco de lixo que benzadeus.

Cameron Diaz, por exemplo. Magra, gata, tinha tudo pra dar certo. Mas foi com um Valentino de mostrar as canelinhas que deu medo. Um cabelinho... Afff

A Faye Dunaway, parece a bruxa da branca de neve feliz, só falta a maçã.
Váááááários vestidinhos sem gracinha, tipo o da Kirsten Dunst... chanel chaaaaaato... tinha uns Vera Wangs melhorzinhos, como o da Jodie Foster, e a Queen Latifah, com um vestido de cetim matelassê preto que nao tava ajudando, colega. Faz o favor!

Jennifer Hudson, que levou a estatueta de melhor coadjuvante, por sua vez, fez bonito. Usou um Oscar de la Renta que acertou na cor e no modelo, sem contar a capinha pra esconder o braço de lavadeira. Bacana. Assim como Nicole Kidman, com uma Balenciaga delícia. Sem contar que eu finalmente me acostumei com o nariz novo.

AGORA PÁRA TUDO!!!!
Quem foi que convenceu a pobre da Anne Hathaway a usar esse Valentino RE-TÍ-CU-LO??? Meu, a menina é linda, acaba de começar a fazer filminhos engraçadinhos depois que saiu da pele da princesa borralheira da Disney, e nao tem a mínima noção. Dahrling, me faça um favor e venda a sua alma ao diabo. Ele, pelo menos, usa Prada.

Nenhum comentário: