20.2.07

Existe vida (e consumo de comida) inteligente no Planalto!

Ontem à noite fui ver Rainha com a Paola. Gostei, viu? Achei a rainha bem retratada, muito menos caricata do que eu esperava, amei o sorrisinho cretino do Tony Blair e pude reafirmar o meu amor por instituições. Gosto mesmo, não nego. Acho que poderíamos ser um povo mais íntegro se respeitássemos mais. Tudo. As mães, as instituições, os que nos rodeiam.

Depois a Paola me perguntou o que eu achava de tomar um vinho na casa da mãe dela. Eu topei, pois não a via há tempos. Chegamos lá umas 20 pras 10 e eu calculei que umas 11 já estaria em casa. Ledo engano.

Chegamos lá e tinha um jantar BA-CA-NÉ-SI-MO nos esperando, com convidados e tudo. Tivemos uma noite ótima, com direito a Late Harvest pra fechar com chave de ouro (aqui um mea culpa por julgar quem mora por aqui - engoli o preconceito e o coloquei lá longe, quietinho, where it belongs). Foi uma noite incrível, daquelas que você não tem mesmo quando se planeja para ter. E ainda ganhei uma "muda" de kefir (que eu carinhosamente chamo de carefree - treats do short-term memory loss... hehehe), coisa que eu não via desde o Canadá, quando fui apresentada ao ilustre, amei e, depois, devido a esta cabeça de vento that I hold so dear, esqueci e nunca mais vi.

Agradeci, agradeci... agora preciso me planejar pra chamá-los e cozinhar. Aí sim vale a pena.

2 comentários:

Paola Ranova disse...

ÊÊÊÊ... que legal! também amei. fui tão surpreendida quanto você...
Vamos fazer um aqui em casa daqui mais pra frente quando vc voltar...

Clarafiesta disse...

Querida Kimi, eu adorei ter vc aqui em casa. "Linhás", saiba que vc deixou todo mundo muito impressionado! Massa! Tomara que venha sempre aqui. Bóra tomar mais Late Harvests?
Bjs