30.9.05

Carro novo

Vou ter que comprar um carro. Simples assim. Vou ter que comprar... Fui ver preços de carros usados, achando que com uma mixaria eu faria um negocião. Ledo engano. Vou acabar comprando um carro novo. Aí, já que vou ter dois anos de dívida pra pagar mesmo, posso até fazer o mestrado [risos]. Fantástica motivação pra alguém fazer um mestrado. Preciso entrar em contato com os meus professores. Pelo menos aqueles que gostavam de mim. Quem sabe?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ki, eu sou o seu amigo anônimo do almoço de 28.09 ... Incrível a lógica econômica entre o carro novo e o mestrado (risos). Por falar em carro novo, também estive pesquisando para trocar a picapezinha (estou achando que o Clio é um bom custo-benefício para quem quer um carro mais completinho ...). Vê se não vai comprar outro Palio cor de belingela hein ?
Faz Mestrado na PUC, vai !! Lá o melhor pra vc provavelmente seria Adm, aí teria que prestar ANPAD em setembro/2006 ou fazer como eu, entrar antes, de bicão, como aluno especial ... (aliás, ontem acabaram as provas da ANPEC ... ok, mas bem cansativo). O ponto negativo é que, aparentemente, não tem coisas muito específicas em TI ou em tradução ... aí vc tem que pensar qual o foco desejado.
Bjo.