19.6.06

2x0

Me divirto com a Copa do Mundo. Eu normalmente não sei muito o que acontece, mas me divirto. Tenho que reconhecer, entretanto, que nunca soube tão pouco sobre uma seleção como a de agora. Simplesmente me sinto como se tivesse sido abduzida por alguns meses, na época das eliminatórias, da convocação...
Eu simplesmente vejo todos aqueles rapazes em campo e não faço idéia de quem sejam. Não me tomem por uma sem noção (que eu sou) que não faz idéia do que seja um impedimento. Sou uma mulher interessada nesse tipo de coisa. E sei várias regras, principalmente depois que traduzi os conjuntos do regras desportivas das paraolimpíadas. Meus conhecimentos sobre patinação artística, por exemplo, skyrocketed.
Enfim, no primeiro jogo, passei a tarde com o Tiago, comentando sobre as camisetas da Vans dos jogadores da Croácia, sobre o outfit desse ou daquele... e assim levei o primeiro.
Aí, né... ontem teve jogo. Estava mooooorta em casa, jurando que não ia colocar o pé pra fora, mas e o meu bicho carpinteiro lá me deixa ficar em casa? Não, né? Aí eu fui à casa de uma amiga que conheci esses dias, até porque ando meio de bode de algumas coisas... e foi ÓTEMO. Assistimos ao jogo, entrei no bolão e quase ganhei (chutei 1x0 e quando vi, estava torcendo contra o segundo gol do Brasil... heheheheh), fiz caipirinhas variadas, de maracujá a lichia, dançamos horrores. Divertidíssimo. Mesmo sem saber whodahell tava jogando.
Quinta-feira tem de novo. Adooooro. Vou ver se até lá aprendo algo no google...

Nenhum comentário: