14.6.06

Muito feio

A Lívia, o que mais se aproxima para mim de amiga/irmã/pessoa que eu admiro/inteligencinha- da-estrela-que-entende-as-minhas-piadas, em um acesso de solidariedade por sua amiga pseudo mocoronga, me deu um site de aniversário. Eu sei, eu sei... é lindo. Ela colocou o meu site no ar sob o domínio dela e eu agora posso ter o meu PÓPRIO site, gentem!

Só tem um pequenininho problema: eu nunca fiz um site na VIDA! Não sei nem por onde começar. Já instalei o FrontPage do meu Office e comecei a ler tutoriais. Enquanto estava nesse processo, me dei conta de como a tecnologia nos molda para sermos específicos. Eu entendo de tecnologia, verdade! Sei resolver vários bugs de programas, amigos me ligam quando precisam de ajuda, mexo em qualquer software que aparecer na minha frente (AUTOCAD não é software no meu conceito...) e nunca fiz um site. Como assim? Fiquei toda perplexa (aeeeeeeeeeeeee :) com isso. Eu sou a rainha dos manuais técnicos, escrevi helps e participei de projetos dos maiores pacotes de software distribuídos no mercado hoje. COMO ASSIM? COMO ASSIM????

A revolta permanece, mas eu vou ter que dar um jeito nisso sozinha, pra variar. Tudo bem. Tenho o fim de semana todo pra me entender com os XMLs da vida (aaaaaaah tá que eu vou fazer o site em XML. Só porque a senhora quer...).

Nenhum comentário: