10.10.06

Ai que ódio!

Eu odeio muito pouco. Tive uma educação em que sempre me foi dito que não se deve odiar nada, em que devo ser sempre feliz por ter tido oportunidade, grana, amor da minha família, tudo (ou quase tudo) o que quis. E cá entre nós, eu sou meio poliana mesmo. Sou brasileira, não desisto nunca, tenho uma puta fé no meu taco pra 90% das coisas que faço (poruqe afinal, 100% é ilusão, né meu bem?), tenho um temperamento bom mesmo, uma coisa bicha que me acompanha e não me deixa ser deprê, blasé e todos esses ês...

Com essas e mais aquelas, eu não odeio nada. Sou boazinha (às vezes meio insensível, eu sei...) mas fico na minha, acho que consigo manter um nível razoável de tolerância na vida.

Mas o tempo passa, a gente fica sem ir à terapia e de vez em quando é simplesmente saudável externalizar um monte de coisa. Assim, está aberta a sessão EU ODEIO.

EU ODEIO gente chata, pra quem você pergunta: "oi, tudo bem" e a diaba da pessoa começa a desfiar o rosário sobre as coisas que não dão (ou que ela acha que não dão) certo na vida dela. A resposta padrão para esta pergunta é: "tudo". Não fuja disso.

EU ODEIO quem joga lixo no chão.

EU ODEIO vivermos em um país triste com tanto potencial e tanta incompetência.

EU ODEIO banheiro de balada que fica com o chão molhado e transforma a barra da sua calça em um foco de infecção ambulante.

EU ODEIO quem utiliza subterfúgios pra não enfrentar a vida e fica fazendo drama pra cima de mim, que tenho que enfrentar a minha sozinha e ainda tenho uma pá de fatura pra pagar todo mês.

EU ODEIO quando fico brava com alguém por um motivo real e as pessoas ficam me olhando como se fosse o fim do mundo, porque afinal a kimi é fofa.

EU ODEIO fofa! Adjetivo imbecil que deve ser suprimido da língua portuguesa, porque não designa nada além de uma pessoa que não significa nada que mereça um adjetivo melhor. Em suma, a pessoa é boazinha (outro adjetivo que pode ir pro lixo).

EU ODEIO gente que escreve mal. Gente que fala mal pode se enquadrar nesta categoria, porque não vale um parágrafo à parte. Se for por falta de oportunidade, eu fico mais que feliz em poder ensinar e perdôo mega, porque ódio mesmo eu tenho de gente preguiçosa.

EU ODEIO pseudointelectuais, pseudofashionistas, pseudogays, pseudoheteros, pseudo qualquer coisa. Seja um lixo, mas pelo menos um lixo real. Assuma o que faz, não fique se escondendinho e bancando a fina. Ou pelo menos assuma uma postura imparcial. mas não me venha cheia de opinião. Macaco, olha o teu rabo.

EU ODEIO gente que liga oitocentas vezes por dia pra dizer nada. Get a life.

EU ODEIO conversas por SMS com mais de três mensagens. Quer me dizer algo, ligue. Não tenho saco pra ficar catando milho e sim, sou eloquente. e não venha me dizer que este parágrafo é contraditório em relação ao anterior porque não é. Internalize os conceitos e veja que o mundo é cinza, não preto e branco.

EU ODEIO ficar sendo bacana e entendendo pessoas e perdoando tudo. Na hora de me entender, ninguém se dá ao trabalho. Então vaza que eu tenho mais o que fazer.

EU ODEIO Versace. É jacu. Começa na logomarca e acaba nas almofadas.

EU ODEIO Toddy. E Petit gateau.

EU ODEIO verde água e azul turquesa, principalmente quando combinados com rosa (ou entre si, porque mau gosto não tem limite).

EU ODEIO a carga tributária desse país que impossibilita a vida da gente. E olha que eu acredito em impostos.

EU ODEIO desrespeito a mulheres. Vem aqui se é macho que você vai ver se não enfio o salto do meu Chanel no seu olho.

EU ODEIO quem toma o todo pelas partes.

E mais que tudo, EU ODEIO quem só odeia e não consegue enxergar um palmo do que é bom na frente do nariz.

Agora que eu já odiei bastante, vou dormir gostoso e voltar a amar amanhã cedo.

Bezatau. E banoiti.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, quanto ódio nesse coraçãozinho....tomara q eu nao entra na lista dos odiados por abandono de amigas!!! No fim do ano quero ficar pertinho de vc pra vc ficar bem feliz tá? Te amo muito.

Dani

Anônimo disse...

x\xcc

Kimi Mitsuk Hanack disse...

Oiiiiiiiii

eu tambem so kimiii ligau neh??

amei sua sessao de odio e eu pra fala a verdade odeio tudu isso tambem e colei isso tudu ai nu meu profile nu orkut mais nao se preocupe eu botei q foi vc q fez ^^

Anônimo disse...

eatou com bastante odio....do meu namoradooo.....namoradooo so da dor de cabeça........

tatazinha disse...

tu uma nojeta mesmo, queria te ve pessoalmente pra da com a pá na tua cara pra ve ser tu ia odia tua cara feia no espelho sua otaria