30.10.05

Contaminadinha da estrela

Ser tradutora é um saco. I mean, é uma delícia, partindo do princípio de que eu gosto do que faço, o faço bem e sou paga por isso. Mas é uma desgraça pra contaminar o português de qualquer cristão. Me policio constantemente para evitar esse tipo de iniciativa demoníaca cerebral, mas algumas vezes fica mais difícil. Esses dias saí com a Anita e o Jubilut e eles ficaram tirando sarro de mim por isso. Detalhe: eu tinha passado 12 horas dentro de uma cabine de interpretação durante o dia. automaticamente traduzindo o que eu ouvia em inglês para português e o contrário, com algumas perguntas em espanhol que tinham que ser traduzidas para o inglês E o português para esclarecer os palestrantes e os ouvintes do bendito seminário. Quem aguenta? Chegou à noite, eu não sabia mais nem o meu nome. E neguinho ainda vem tirar coco da sua cara porque você mistura, te acha arrogante, etc, etc... Ai, ai... haja paciência. Saudade da Talita, que também é contaminadinha da estrela.

Nenhum comentário: